Ubisoft revela as datas das DLCs de Assassin's Creed Origins !!

A Ubisoft anunciou, através de um comunicado de imprensa, as datas e detalhes das DLCs que estão a caminho de Assassin's Creed Origins. The Hidden Ones será a primeira expansão a chegar e será focada em uma história que se passa quatro anos após os eventos da campanha principal. A expansão se passará em uma nova região do mapa, Sinai Peninsula, e vai elevar o nível máximo da personagem para 45. Como é óbvio, também teremos novos equipamentos, armas e itens para obter.

https://i.gyazo.com/4082f807915653a41a56cdd62425cb45.jpg

The Hidden Ones fica disponível para aqueles que possuem o Season Pass no dia 23 de janeiro, podendo também ser adquirido de forma separada. Hoje, uma atualização gratuita introduziu uma nova missão, Incoming Threat, que serve como prólogo para The Hidden Ones. Se estão mais interessados no prometido modo de exploração livre sem combate e missões, a produtora revelou que Discovery Tour by Assassin’s Creed: Ancient Egypt ficará disponível no dia 20 de fevereiro de forma gratuita para os que já tem o jogo, podendo inclusive ser adquirido de forma separada na Steam e Uplay.

Neste modo de jogo, os jogadores poderão optar entre exploração livre ou visitas guiadas criadas por historiadores e egiptólogos. Finalmente, a segunda expansão, The Curse of the Pharaohs, ficará disponível no dia 6 de Março, estando também incluída no Season Pass. Nesta expansão, os jogadores vão ter de investigar uma maldição antiga e explorar a mitologia egípcia. Mais uma vez, haverão novo equipamento para se obter e o nível máximo será aumentado para 55.