Chris Seavor, EX-Rare: “Foi um erro deixar a Nintendo e ir para a Microsoft” !!

Chris Seavor, criador de jogos como Conker, Star Fox Adventures e os dois primeiros jogos de Killer Instinct, revelou em entrevista com a revista Nintendo Force, que foi um erro terem saído da Nintendo para passar a trabalhar com a Microsoft.

https://i2.wp.com/thekoalition.com/images/2015/01/Rare-Games.jpg?w=800&ssl=1

“Uma das promessas da Microsoft é que não mudariam a forma de como a Rare funcionava. No entanto começaram logo a fazer pequenas mudanças, uns toques aqui e acolá… começaram a surgir ‘administradores de produção’ fazendo todo o tipo de perguntas banais. Começaram a surgir pessoas estranhas nos corredores cada vez com mais frequência como se tratasse de um desfile e querendo ver os jogos. Quando criávamos uma amizade e começávamos a nos entender, pooof!, essa pessoa ia embora e era substituída por outra que não conhecíamos.”

“Quando Tim e Chris (fundadores da Rare) foram embora, foram feitas ainda mais mudanças, a ponto de já nada me importar. E foi assim.” Chris Seavor ainda brincou ao dizer que gostaria de ver Conker entre os lutadores de Smash Bros, e concluiu dizendo: “Se olharmos para a Rare de hoje, e compararmos com os seus dias de glória, só o nome se mantém. Nada mais.”

Compartilhar