Confiram dois vídeos e muitos detalhes de Assassin’s Creed Odyssey !!

Assassin’s Creed Odyssey está em desenvolvimento na Ubisoft Quebec há três anos e dessa vez o cenário escolhido é mesmo a Grécia Ancestral. Contudo, agora foi revelado que a época escolhida é o quinto século AC em uma época em que ocorria a Guerra do Peloponeso entre Sparta e Atenas.

No início da aventura, os jogadores poderão escolher entre dois personagens, Alexios ou Kassandra. E a narrativa não demora muito a colocar o jogador em um papel complicado, uma vez que o personagem é um(a) mercenário(a) que tem sangue espartano e foi condenado(a) à morte pela sua própria família. A Ubisoft promete sem grande surpresa uma jornada épica, onde terão que descobrir a verdade sobre a sua misteriosa ascendência.

Assassin’s Creed Odyssey colocará a escolha no centro da experiência Role Playing. Há um novo sistema de diálogo interativo que, pelo menos em teoria, dará aos jogadores a oportunidade de criarem o seu próprio caminho e terem assim um impacto nos personagens, no mundo do jogo e no arco narrativo. Além de todos esses detalhes, ficou confirmado que Assassin’s Creed Odyssey será melhorado pelo poder técnico do PlayStation 4 e do Xbox One. O lançamento está marcado para o dia 5 de outubro no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Compartilhar