Cube TV estreia na BGS com showmatches de jogos como PUBG !!

Com 10 edições já realizadas e um público total de mais de 1,5 milhão de pessoas, a Brasil Game Show se consolidou como o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina e vitrine de um vultuoso mercado que só em 2017 faturou US$1,3 bilhão. Em 2018, a 11ª edição, que acontecerá entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com centenas de expositores, como a Cube TV, plataforma de transmissões ao vivo com foco em jogos mobile e de PC, lançada recentemente no Brasil. Além de patrocinadora da BGS, a Cube TV promete uma estreia em grande estilo com showmatches de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), PUBG MOBILE e a participação de grandes influenciadores e equipes de eSports, como Tecnosh, AXT, Lula do Pub, HASTAD, YETZ, BRTT,PIMPIMENTA, CNB e IDM.

https://i2.wp.com/i.gyazo.com/d80185ff04f9431019799fc9810fe788.png?resize=800%2C435&ssl=1

No estande, os visitantes poderão acompanhar uma eletrizante partida de LoL entre as equipes CNB e IDM, duas das mais importantes do cenário competitivo, que se enfrentam em 10 de outubro. Já no dia 11 será a vez dos streamers oficiais da Cube TV se enfrentarem em partidas de PUBG.

“Temos planos audaciosos para o mercado brasileiro e vamos participar da Brasil Game Show porque sabemos de sua importância tanto para os jogadores, como para a indústria de forma geral”, afirma Marta Cheng, da Cube TV. “Estamos com grandes expectativas em relação ao feedback do público com essa nova possibilidade de transmitir e assistir jogos”. Segundo Marta Cheng, além de apresentar a plataforma aos visitantes, a intenção é demonstrar aos streamers as possibilidades de crescimento dentro da plataforma.

Compartilhar