Diretor de God of War pede: “Joguem antes de criticarem as mudanças” !!

O diretor de God of War defendeu as mudanças feitas na mais recente aventura de Kratos, aconselhando os jogadores a não julgarem antes de jogar. Em declarações dadas ao site Kotaku, Cory Barlog reconheceu que alguns fãs nas redes sociais pareciam irritados com algumas das novas adições feitas ao jogo (Kratos agora tem um filho e, aparentemente, estará mais calmo que nos capítulos anteriores), mas defende as decisões feitas pela equipe.

https://i0.wp.com/thumbs.candybanana.com/9BOApgaoeqeuv8rX3CJBxlXraeI=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/c89b/be3e4e81-ff6d-44b0-aa17-c691007013c8_08_1520935547.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

Eu sei que há muitas pessoas que estão lá fora dizendo: ‘É totalmente diferente. Eles estão mudando muitas coisas. #NotMyGodOfWar. #CancelMyPreOrder. Mas acho que muitas pessoas têm que jogar.Temos sido muito restritivos com as informações e do que estamos mostrando visualmente, e parte disso é a minha paranóia. Eu quero que as pessoas experimentem esse jogo como um todo. Todo mundo que fez este jogo – ou uma boa parte desse time – tem sido parte de God of War desde o começo. Nada mudou cínicamente, sob pressão ou apenas por vontade própria. Todos nós colocamos muito coração e alma neste jogo, e o DNA do que é essa franquia ainda bombeia através do sangue desse jogo”, disse Barlog.

Compartilhar