Dragon Ball FighterZ receberá dois novos modos de jogo no dia 9 de Maio !!

A Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram a chegada de uma grande atualização para Dragon Ball FighterZ. Essa atualização implementará diversas correções em vários modos de jogo e tratará de alguns dos maiores problemas encontrados pelos jogadores, mas também ajustará vários lutadores.

https://i0.wp.com/pbs.twimg.com/media/Dcmb3zoXcAIleSW.jpg?resize=800%2C564&ssl=1

Entre as melhorias no gameplay e correção de bugs relacionados com movimentos de lutadores específicos, o grande destaque desta atualização de 9 de Maio vai para os dois novos modos de jogo. FighterZ Cup é uma nova competição mensal em que os pontos e batalhas que ganhamos vão ajudar a nossa Z-Union a triunfar perante as outras. Além deste modo, está sendo preparado um novo, chamado de Party Battle. Este Party Battle promete trazer furor entre os fãs pois é um modo multiplayer cooperativo.

Em Party Battle, 3 lutadores juntam forças para enfrentar um temível adversário, um boss. A Bandai Namco não explicou se existem regras específicas desse modo ou como funcionará o elemento cooperativo, mas em breve descobriremos. Dragon Ball FighterZ já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Compartilhar