Fallout 76 é um prequel e é quatro vezes maior que Fallout 4 !!

A Bethesda marcou presença na apresentação da Microsoft na E3 2018 e revelou o primeiro vídeo oficial de Fallout 76, a recém-anunciada entrada da série RPG em mundos pós-apocalípticos. Além do vídeo, Todd Howard, líder da Bethesda Game Studios, revelou que Fallout 76 é um prequel e se passa em West Virginia. Adicionalmente, o mapa do jogo será aproximadamente quatro vezes superior ao que foi oferecido por Fallout 4.

Fallout 76 não terá direito a apenas uma edição standard. Os fãs poderão também comprar a Power Armor Edition que, entre outras particularidades, inclui um mapa que brilha no escuro. Além desse bônus, a edição especial terá um capacete T-51 Power Armor que poderá ser usado na vida real, juntamente com uma sacola da West Tek. Há também 24 figuras Fallout colecionáveis, uma caixa metálica, acesso à beta de Fallout 76 e ainda bônus no jogo.

A Bethesda anunciou também que Fallout 76 terá direito a uma beta antes do seu lançamento. Uma data para a beta não foi revelada, sendo que, por enquanto, a única forma de garantirem acesso é através da pré-reserva do jogo. Fallout 76 chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 14 de Novembro.

Compartilhar