Fumito Ueda, criador de “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus” vem a Brasil Game Show 2018 !!

A Brasil Game Show acaba de anunciar a participação de mais duas lendas da indústria dos games em sua 11ª edição, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 10 a 14 de outubro. Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos “The Last Guardian” e “Shadow of the Colossus”, e Mosanobu Tanaka, lead animator que trabalhou nos mesmos títulos, virão pela primeira vez à maior feira de games da América Latina para participar de uma série de atividades com o público e serem homenageados: Ueda receberá o Lifetime Achievement Award e ambos vão gravar as mãos na Wall of Fame da BGS, premiações em reconhecimento às grandes contribuições que fizeram ao mercado global de jogos eletrônicos.

https://i0.wp.com/gamefm.com.br/wp-content/uploads/2015/06/gendesignsite.png?resize=799%2C350

Os dois convidados estarão na BGS em 10 e 11 de outubro e integrarão a cerimônia de abertura do evento, atenderão aos fãs com fotos e autógrafos em sessões gratuitas no Meet & Greet e dividirão experiências profissionais com os visitantes em painéis do BGS Talk.

“Fumito Ueda é dono de uma mente criativa impressionante, responsável por Shadow of the Colossus, um jogo que influenciou toda a indústria de games. ICO e The Last Guardian, cada um com seus desafios técnicos e narrativas peculiares, também conquistaram seus lugares na história”, disse Marcelo Tavares, fundador e CEO da BGS. “Fico muito feliz em ver Fumito Ueda, um homem tão visionário, presente no nosso evento, assim como Mosanobu Tanaka, que possui um talento incrível e fez um trabalho maravilhoso com Trico, a criatura símbolo de The Last Guardian”.

Além deles, a 11ª edição da BGS já tem confirmados grandes nomes da indústria dos games, como Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.

Compartilhar