Ghost Recon Wildlands vai receber Loot Boxes na próxima atualização !!

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands vai receber a sua própria versão das Loot Boxes, que no jogo serão chamadas de Battle Crates. Com chegada prevista para o final do mês, esses itens farão parte da atualização Extended Ops e poderão ser comprados na loja do próprio jogo.

http://hcnoar.com/image.axd?picture=2017%2F5%2Ftom-clancys-ghost-recon-wildlands-listing-thumb-01-ps4-us-07mar17.png

Cada uma custará 400 créditos e incluirão bónus cosméticos aleatórios, com os jogadores tendo pelo menos a certeza que não receberão itens repetidos – os três itens incluídos serão sempre algo que ainda não tenham. A Ubisoft vai oferecer duas Battle Crates gratuitas na chegada da atualização, mais precisamente, a Spec Ops Crate e a Ghost War Crate, que podem ser resgatadas através do Ubisoft Club.

Lembrando que a Ubisoft afirmou também que não tem intenções de incluir nestes itens algo que possa afetar a jogabilidade ou a nossa progressão em Wildlands. Cada Crate oferecerá também uma pista sobre o seu conteúdo. Por exemplo, a Spec Ops Crate terá itens que foram especificamente criados para os modos solo e cooperativo. Estarão incluídas várias armas das variedades Epic e Exotic, assim como alguns veículos e cosméticos.

Além disso, as Ghost War Crates terão itens e skins de personalização, assim como armas Exotic, com o último caso a serem apenas reskins de kits já existentes e, portanto, não terão qualquer impacto nas estatísticas.

Compartilhar