Ghost Recon Wildlands vai receber mais conteúdos grátis !!

A Ubisoft anunciou que Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands não foi esquecido e vai receber novo conteúdo durante o próximo ano. O Ano 2 do jogo adicionará assim mais conteúdo às categorias PvE Wildlands e Ghost War PvP, com a Ubisoft revelando quatro “grandes” fornecimentos de conteúdo conhecidos como atualizações Special Operations.

https://i2.wp.com/www.windowscentral.com/sites/wpcentral.com/files/styles/xlarge/public/field/image/2018/04/ghost_recon_wildlands-hd.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

Ainda que a Ubisoft não tenha revelado muitos detalhes, ela revelou que algumas das funcionalidades serão baseadas em conteúdos pedido pelos jogadores, enquanto a campanha se beneficiará de “missões especiais gratuitas e desafios especiais com recompensas exclusivas”. Ghost War também receberá novo conteúdo, ainda que não seja tudo disponibilizado sem custos para os jogadores.

A primeira atualização ficará disponível no dia 10 de Abril no PC, PlayStation 4 e Xbox One, adicionando o Sabotage Mode juntamente com cinco mapas exclusivos, uma nova classe, e perks e armas adicionais. Uma das funcionalidades incluídas é a oportunidade de personalizarem as roupas dos seus aliados controlados pela IA que, segundo a Ubisoft, era um dos grandes pedidos feitos pelos fãs.

O Ano 2 de Wildlands também colocará no mercado um Season Pass, que oferecerá aos jogadores uma semana de acesso antecipado ao conteúdo incluído nas novas classes de Ghost War, um pack de personalização, e oito Battle Crates. O preço nos EUA será $29.99.

Compartilhar