God of War vende mais de 3,1 milhões de cópias em três dias !!

A Sony Interactive Entertainment anunciou através de um comunicado de imprensa, que God of War, a estreia de Kratos no PlayStation 4, vendeu mais de 3.1 milhões de cópias no espaço de 3 dias, ou seja, durante o fim de semana de lançamento. Com essa marca, o jogo da Sony Santa Monica se torna assim o jogo, exclusivo do PlayStation 4, com vendas mais rápidas da história do PlayStation, superando Uncharted 4: A Thief’s End e Horizon Zero Dawn, por exemplo.

https://i1.wp.com/thumbs.videogamer.com/_8Y0RNBqoVawPrhVdxw3N0SIz2A=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/images/3b3f/36641c4d-efcb-4228-bfa1-9c9ec78088e5_GOW_LaunchScreen5_1523434375.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

Sobre o feito, Shannon Studstill, Vice Presidente da Sony Santa Monica, afirmou: “Gostaria de agradecer pessoalmente aos milhões de fãs espalhados por todo o mundo, que decidiram compartilhar a mais recente aventura de Kratos conosco. O seu apoio é absolutamente inspirador, e é o motivo pelo qual nos esforçamos diariamente para ir além das fronteiras estabelecidas. Gostaria também de agradecer à fantástica equipe da Santa Monica Studio.”

“A paixão por contar histórias desta equipe é inegável, e essa é mais uma prova de que eles nunca seguem o caminho mais convencional. Estamos ansiosos por continuar a ter o feedback dos nossos fãs e perceber o quanto estão desfrutando desse jogo, e as memórias criadas em torno de God of War, memórias que perdurarão durante anos.”

Compartilhar