Konami anuncia 7 novas ligas em PES 2019 !!

A Konami anunciou hoje que PES 2019 apresentará sete ligas novas completamente licenciadas, com duas a serem anunciadas mais adiante. Este anúncio faz parte do compromisso permanente da KONAMI de aumentar o número de licenças dentro da série PES.

https://i0.wp.com/i.gyazo.com/e94d412cecddccbc25e33114a15458bd.jpg?resize=800%2C480&ssl=1

As sete ligas novas confirmadas disponíveis no PES 2019 incluem: Superliga Argentina, Danish Superliga, Liga NOS de Portugal, Belgium Pro League, Swiss Super League, Ladbrokes Premiership da Escócia e, como exclusividade do PES 2019, a Russian Premier Liga. Todas as equipes das ligas também serão completamente licenciadas no PES 2019.

A KONAMI está especialmente animada por ter assinado os direitos de exclusividade da Russian Premier Liga, tornando o PES 2019 o único jogo de futebol no mercado em que os fãs podem ter acesso a toda a liga, apresentando os melhores clubes, como CSKA Moscow, Zenit St Petersburg e Spartak Moscow.

Com a última parte do PES disponível em 4K HDR para todas as plataformas, e o software “Enlighten” responsável pelos efeitos visuais fidedignos, com iluminação e sombras em tempo real graças à “Iluminação global”, o PES 2019 oferecerá gráficos de jogo melhorados aos fãs. Isso significa mais detalhes da torcida, texturas de grama de verdade e a volta do incrivelmente popular efeito de neve, tornando as partidas em Moscou ainda mais realistas!

“Anunciar sete ligas novas oficiais de futebol para o PES 2019 é um sinal claro do nosso compromisso de dar aos fãs mais do que eles querem: mais conteúdo licenciado”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Estamos mais confiantes do que nunca com o direcionamento da franquia e este é apenas um de vários passos que estamos tomando para elevarmos o PES a um novo patamar. Continuamos acreditando no Poder do Futebol e o PES 2019 será o jogo mais poderoso que já tivemos, apresentando, mais do que nunca, clubes e ligas completamente licenciados.”

PES 2019 estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC pelo Steam em 28 de Agosto nas Américas e 30 de Agosto globalmente. PES 2019 estará disponível em duas edições físicas, com o novo embaixador global Phillippe Coutinho estampando a capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial, que proporciona aos fãs a oportunidade de aproveitarem os bônus do myClub. No lançamento, também estará disponível uma edição Lendária apenas digital que terá ainda mais conteúdo para o myClub!

Compartilhar