Konami termina parceria com a UEFA Champions League !!

A Konami e a UEFA Champions League terminaram uma parceria que durava há dez anos, segundo foi anunciado em um comunicado publicado no site oficial da UEFA. A final da Liga dos Campeões 2018, que está marcada para Kiev, será o ponto final na ligação entre as duas marcas, o que obviamente deverá repercutir na linha Pro Evolution Soccer.

https://i0.wp.com/thumbs.candybanana.com/JgrgR71VkgtHsW8OAM1uzAgxrXE=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/1d51/6a21c37f-aff3-4817-8e7d-f00bed7d105c_Konami.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

“A Konami tem sido um forte parceiro de licenciamento para a UEFA Champions League e para a UEFA Europa League, com a nossa marca de competição sendo fortemente destacada no jogo e como parte dos torneios e-sports UEFA Champions League organizados pela Konami,” comentou Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events SA.

“Tem sido uma parceria muito cooperativa e benéfica mutuamente. A UEFA gostaria de agradecer à Konami o seu tremendo empenhamento e apoio às competições de clubes da UEFA durante a última década e espera continuar a trabalhar com a Konami na esfera das equipes nacionais da UEFA,” acrescentou.

A Konami também se pronunciou sobre o final da parceria, com Jonas Lygaard, diretor sênior de desenvolvimento de marca e negócios da Konami, dizendo que “a licença da UEFA Champions League nos deu uma plataforma para criar experiências únicas e dar aos fãs de futebol de todo o mundo uma oportunidade para desfrutar dessa competição em primeira mão”.

“Este ano, contudo, vamos mudar o foco para outras áreas. Vamos continuar a explorar formas alternativas para que a UEFA e a Konami continuem a trabalhar em conjunto, uma vez que a nossa relação continua forte”. Com o final dessa parceria, será interessante saber se o próximo FIFA terá a Liga dos Campeões de forma oficial e como PES vai reagir.

Compartilhar