Miyamoto: “O Switch poderá ser vendido além do tradicional ciclo de 5-6 anos” !!

Shigeru Miyamoto revelou que a Nintendo espera que o Switch passe o tradicional ciclo de 5-6 anos no mercado que estamos habituados a ver na Big N. Em declarações prestadas em uma sessão de Perguntas e Respostas com os investidores, Miyamoto revelou que o console tem uma boa hipótese de ficar no mercado mais tempo que os consoles anteriores, sobretudo devido aos atributos únicos da plataforma e às oportunidades que os criadores têm para destacar esses atributos no futuro.

https://i0.wp.com/thumbs.candybanana.com/s7283K25VvHlXXGnrKMvWfLxiZc=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/0705/7d7d287f-9efb-4a2a-bc07-7af5c95a92ec_Nintendo-Switch-5.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

“A Nintendo também tem um sistema onde os criadores de software se focam nessas funcionalidades do hardware durante os seus esforços de desenvolvimento para a continuação do negócio do Nintendo Switch,” disse Miyamoto. O Produtor acrescentou que seria “interessante” se a empresa fosse capaz de prolongar o ciclo de vida do console, mencionando que “eles devem estar antecipando isso”.

Além disso, Shinya Takahashi, da Nintendo, mencionou que a empresa está trabalhando arduamente com criadores “juniores” com o objetivo de continuar a publicar “produtos interessantes” que podem alcançar um público mais vasto enquanto são divertidos de jogar.

Compartilhar