PlayerUnknown’s Battlegrounds: 4 milhões de jogadores no Xbox One !!

 

PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds

Mesmo ainda em fase de desenvolvimento, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds já é um sucesso indiscutível em sua versão para o Xbox One. A desenvolvedora Bluehole revelou nesta quinta-feira (25) que a plataforma da Microsoft já registrou mais de 4 milhões de jogadores aproveitando a experiência de sobrevivência — número que muito “Triplo A” com marketing forte não conseguiu.

Para comemorar esse feito louvável, a desenvolvedora decidiu premiar os jogadores pelo apoio dado até o momento. Quem já estiver com uma cópia ativa de PUBG em seu Xbox vai receber nada menos do que 30 mil Battle Points, a moeda interna do game que é usada para destravar itens cosméticos.

Segundo a desenvolvedora, o prêmio vai ser concedido a todo mundo que criar um personagem antes das 6 horas da manhã do dia 31 de janeiro deste ano. A previsão é que todas as contas associadas vão ganhar o bônus até o dia primeiro de fevereiro — ou seja, o dinheiro pode demorar um pouco para aparecer em sua conta.

Os números divulgados pela Bluehole mostra que PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds está crescendo em ritmo constante no Xbox One, de forma semelhante ao que aconteceu no PC. A última vez que a empresa havia falado sobre números de jogadores foi no começo de janeiro, quando ela revelou que 3 milhões de pessoas já haviam experimentado o game em dezembro.

Fonte: VG247

Compartilhar