Rare: “Sea of Thieves nunca terá Loot Boxes” !!

Quem está pensando em comprar Sea of Thieves ficará aliviado em saber que a Rare, produtora do jogo, confirmou que o jogo não terá Loot Crates. Em declarações ao site PC Gamer, Mike Chapman, diretor de design do jogo, revelou, porém, que as microtransações “provavelmente” serão adicionadas a Sea of Thieves depois do lançamento, ou seja, não estarão lá quando o jogo chegar às lojas.

https://i0.wp.com/thumbs.candybanana.com/NvoOZHGSc6dv7wv_uH4OQcf5cm4=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/500f/e32c6399-cca7-4f44-8aed-a6513033b477_seaofthieves.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

“O que posso confirmar é que não há microtransações no lançamento. Nenhuma. Com base na nossa construção contínua do jogo, provavelmente vamos considerar alguma forma de microtransação,” comentou Chapman. “O que eu digo é que nunca teremos Loot Crates em Sea of Thieves”, acrescentou o diretor de design, esclarecendo assim qualquer dúvidas sobre o assunto.

Chapman acrescentou que o jogo “nunca” terá qualquer forma de apostas, mencionando que o pay-to-win está “fora de questão”. Sobre as microtransações, foi mencionado que a Rare poderá fazer algo “novo” e “interessante” com isso, ainda que não tenham sido mencionados detalhes concretos. Recentemente, foi revelado através de data mining que o jogo apresentará um leque interessante de inimigos na versão final, incluindo o lendário Kraken. Sea of Thieves chega ao PC e Xbox One dia 20 de Março.

Compartilhar