Resident Evil 7 Cloud Version é anunciado para Nintendo Switch !!

Como o nome indica, Resident Evil 7 não será lançado no console da Nintendo no sentido tradicional. Tudo corre através da nuvem (o “download” é ​​de apenas 45MB), pelo que você não comprará o jogo completo que pode ser jogado offline. Você precisará de uma conexão de internet estável ao acessar o título. Os jogadores, no entanto, poderão jogar Resident Evil 7 em sua totalidade no Switch. Isso inclui os vídeos proibidos Volume 1 e 2, End of Zoe e Not a Hero DLC.

Resident Evil 7 pode ser jogado por até 15 minutos no Switch gratuitamente. Depois disso, você precisará comprar um bilhete de 2.000 ienes, que dura 180 dias. Resident Evil 7 Cloud Version será lançado no Japão em 24 de maio. Um anúncio ocidental pode ser feito nos próximos dias.

Atualização: o Resident Evil 7 Cloud Version agora tem uma listagem no eShop japonês e está confirmado que o inglês não será incluído. Somente japonês é suportado. Não está claro o que isso significa para qualquer possível divulgação em outros territórios.

Compartilhar