Rumor: CoD: Black Ops 4 não terá campanha, mas terá modo Battle Royale !!

Call of Duty: Black Ops 4 será o primeiro jogo da série que não incluirá um modo campanha, segundo fontes confirmaram ao site Polygon. O site afirma que a obra desenvolvida pela Treyarch dará assim destaque à sua campanha multijogador e aos modos Zombie, áreas a que os jogadores parecem cada vez mais dedicar mais horas. Além disso, outras fontes revelaram ao Kotaku informação que suporta essa fuga, mas informam também que Black Ops 4 terá um modo Battle Royale.

https://i2.wp.com/thumbs.candybanana.com/BYKFp5h-6-GdLO3LuuiqG-9elJw=/740x/https://s.candybanana.com/images/210b/54ca7306-2594-4608-b7f6-572e5b809781_BlackOps4.jpg?resize=800%2C464&ssl=1

Aparentemente, com o desenvolvimento do jogo, se tornou aparente que uma campanha tradicional não estaria pronta a tempo do lançamento. A fonte revela que a Treyarch estará assim colocando o destaque nos modos cooperativos como possíveis substitutos. Ainda não foi revelado muito sobre Call of Duty: Black Ops 4 até o momento, ainda que a Activision vá organizar um evento para revelar o jogo no dia 17 de Maio, ou seja, daqui a aproximadamente um mês.

Como informação complementar, há rumores que a Activision está preparando o lançamento de uma versão remasterizada de Call of Duty: Modern Warfare 2 ainda para esse ano, ainda que a mesma informação revele que a nova versão não terá modo multiplater. Call of Duty: Black Ops 4 será lançado no PC, PlayStation 4 e Xbox One dia 12 de Outubro.

Compartilhar