Dragon Ball Super pode terminar em Março !!

A Toei Animation anunciou que a anime Dragon Ball Super irá terminar em Março, sendo substituída por uma nova e desaparecendo por um tempo ainda indeterminado. Segundo revelado, o Dragon Ball Super será substituído por um novo anime, chamado GeGeGe no Kitaro, e isso deixou os fãs especulando sobre o que isso significaria para Goku e Companhia.

https://i1.wp.com/echoboomer.pt/wp-content/uploads/2017/08/dragonballsuperteatro_destaque_Echoboomer.jpg?resize=1170%2C658&ssl=1

Tsutomo Ono, animador em Dragon Ball Super, falou publicamente da sua admiração em ver a notícia anunciada publicamente tão cedo e compartilhou que o episódio 126 foi o seu último na série. O último episódio, 131, será transmitido dia 25 de Março e será o final do atual arco do Torneio do Poder. O épico combate entre Goku e Jiren será provavelmente o grande final de Dragon Ball Super, mas não se sabe ainda se a série irá terminar definitivamente.

Em Dezembro de 2018 teremos o novo filme de Dragon Ball e a Fuji TV compartilhou que eles  ainda estão discutindo os futuros planos para a franquia Dragon Ball. No momento, ainda não está decidido se Dragon Ball Super vai entrar em hiato ou se vai terminar de vez. Dragon Ball Super estreou em Junho de 2015 e agora os fãs ficam se perguntando qual será o futuro de Goku e Companhia. Uma das possibilidades é uma continuação da série com novo nome, algo que ainda não foi decidido.

Através do Twitter, os responsáveis pela série confirmaram que “a série Dragon Ball continuará, mantenham-se entusiasmados”, confirmando que este não é o fim de Dragon Ball, mas pode sim, ser o fim de Dragon Ball Super.

Compartilhar