Rumor: RPG de Dragon Ball pode estar a caminho !!

A Bandai Namco é a editora Japonesa com o maior número de franquias baseadas em mangas/anime no seu catálogo e entre elas está Dragon Ball, na qual ela parece que vai continuar a apostar. Dragon Ball Xenoverse 2 foi lançado em Outubro de 2016 e continua recebendo novos conteúdos, o que pode desmotivar a Bandai Namco a criar Xenoverse 3 por um tempo, mas isso não significa que ela não esteja planejando novidades.

http://images.eurogamer.net/2018/articles/2018-02-24-23-24/PS4Wallpapers.com_51041_dragon_ball_z_1056x594.jpg/EG11/resize/600x-1/quality/80/format/jpg

Enquanto Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 recebem novos conteúdos, a Bandai Namco pode estar preparando um Action RPG inspirado na anime original de Dragon Ball. Segundo um novo rumor, revelado pela mesma fonte que revelou Soul Calibur 6 e os primeiros personagens por DLC de Dragon Ball FighterZ antecipadamente, Dragon Ball Xenoverse 3 não está sequer em desenvolvimento, mas a Bandai Namco tem sim, um novo jogo de Dragon Ball em desenvolvimento.

O rumor diz que se trata de um RPG onde viveremos as aventuras originais de Goku, quando ele ainda era criança e conheceu personagens como Bulma, Yamcha e o Mestre Kame, entre outros. A Bandai Namco ainda não revelou oficialmente o desenvolvimento do jogo, mas não tem como negar que agora ficamos muito curiosos com o potencial de um RPG inspirado na obra original de Akira Toriyama. E vocês ?? Gostariam que esse jogo realmente fosse anunciado ??

Compartilhar