Rumor: Teremos uma Segunda temporada de lutadores em Dragon Ball FighterZ !!

A mesma fonte que revelou antecipadamente Bardock e Broly como personagens que seriam adicionados como DLC apresentou a lista completa de personagens extras, revelando que teremos uma segunda temporada com mais personagens chegando. Depois de revelar antecipadamente vários detalhes sobre Soul Calibur 6, que mais tarde se confirmaram oficialmente, a mesma fonte diz ter recebido novas informações sobre Dragon Ball FighterZ e uma segunda temporada de personagens extras.

https://i2.wp.com/i.ytimg.com/vi/gKNzFTBN54A/maxresdefault.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

Este “DasVergeben” diz que a Arc System Works está adicionando vários personagens ao jogo e que Gogeta será um dos vários lutadores que chegarão a Dragon Ball FighterZ. Segundo ele diz, a segunda temporada de DLCs será composta por Gogeta e Tapion, Muten Roshi e Videl (acompanhada pelo Great Sayaman), Raditz e Zarbon, e por fim Cabba e Kale (acompanhada por Caulifla).

Antes dessa segunda temporada, teremos uma primeira temporada de personagens adicionais, que começará com Broly e Bardock como já foi anunciado oficialmente pela Bandai Namco.bAté Julho de 2018, teremos mais personagens, lançados em pares: Normal Goku e Normal Vegeta, seguidos por Vegito Blue e Merged Zamasu, e mais tarde C17 e Cooler. A fonte diz ter sido informado por pessoas que trabalharam na tradução de documentos internos da Bandai Namco, que tiveram acesso antecipado a estas informações, mas isso ainda não é oficial.

Compartilhar