Skybound Games vai concluir The Walking Dead: The Final Season com a equipe original !!

A Skybound Games, editora de Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, anunciou, através de uma publicação oficial no Twitter, que adquiriu os direitos para a conclusão de The Walking Dead: The Final Season à Telltale Games, estúdio que despediu praticamente todos os seus funcionários.

“Estamos MUITO contentes por anunciar que chegamos a um acordo com a Telltale Games que permitirá que a Skybound continue The Walking Dead: The Final Season! Vamos acabar a história de Clementine como deve ser! Mais detalhes em breve.”

Em um comunicado enviado ao site IGN, a Skybound afirmou que “assumiu o controle de The Walking Dead: The Final Season da Telltale e que vai terminar a temporada. A Skybound vai trabalhar com membros da equipe original da Telltale para terminar a história da forma que os fãs merecem.” Até ao momento, não se sabe quando e como os dois episódios em falta chegarão. Lembrando que o terceiro episódio tinha lançamento marcado para o dia 6 de Novembro, enquanto o quarto e último capítulo estava agendado para chegar no dia 18 de Dezembro.

Compartilhar