Take-Two: “Interesse no modo Single Player ainda é alto” !!

A Rockstar Games vai apostar em uma épica campanha singleplayer para Red Dead Redemption 2a e até o momento ainda não revelou muito sobre o modo multiplayer, deixando os jogadores muito curiosos. Strauss Zelnick, Diretor executivo da Take-Two, dona da Rockstar Games, falou com o site GameDaily sobre o estado atual da indústria e como os grandes sucessos da atualidade podem afetar os seus jogos, afirmando que o interesse no modo singleplayer não desapareceu.

https://i1.wp.com/4men.pt/wp-content/uploads/2017/11/c265dd4051bac06ecf6226073829dfbd.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

“A minha preocupação é que, visto de outra perspectiva, o ‘Queremos criar jogos como um serviço’, falha em seu objetivo. Estamos no ramo do entretenimento e não existem razões para acreditar que os consumidores perderam interesse no modo singleplayer se ele for bom,” disse Zelnick. “O nosso interesse não são jogos como um serviço ou o singleplayer ou o multiplayer ou o episódico. O nosso interesse é cativar e interagir com os consumidores através do melhor entretenimento criado, de qualquer tipo, e se fizermos isso e depois dermos aos nossos consumidores mais coisas legais deverá funcionar bem e naturalmente, as receitas e os lucros seguirão.”

Zelnick diz que o importante é criar conteúdos que sejam apelativos para os consumidores que nunca esconderam o desejo de criar formas de manter os jogadores jogando os seus jogos muito tempo depois do lançamento. “Temos o online de Red Dead a caminho e a Rockstar anunciou isso, claramente ele está preparado para ser uma expressão de envolvimento contínuo após a venda inicial. Nós ainda não falamos do caminho para a monetização porque não é a nossa principal preocupação. A nossa principal preocupação é manter os consumidores envolvidos.”

Compartilhar