The Division 2 é revelado; Mais novidades na E3 2018 !!

A Ubisoft teve seu anúncio surpresa de The Division 2 vazado depois que seu comunicado de imprensa surgiu on-line, antes do planejado. O anúncio é bastante vago – é uma promessa de manter The Division 1 atualizado para o futuro, mas que a equipe da Massive Entertainment está trabalhando em um acompanhamento. The Division 2 será novamente criado na Snowdrop Engine do estúdio, embora seja uma versão atualizada. O desenvolvimento será assistido pela Ubisoft Annecy, Redstorm, Reflections, Ubisoft Bucareste e Ubisoft Shanghai.

https://i1.wp.com/i.gyazo.com/59f614e6f57ad4dbeb74bc65b1460633.png?resize=800%2C450&ssl=1

Não foram revelados imagens nem um teaser trailer. Mais sobre The Division 2 será revelado na E3 2018 em Junho. The Division 1, enquanto isso, continuará a receber atualizações no futuro imediato – incluindo uma atualização para o Xbox One X. Em junho, The Division deixará os jogadores desbloquearem Crests no jogo, que depois com elas desbloquearemos recompensas em The Division 2, quando a sequência for lançada. Outra informação muito importante foi a confirmação de que dois futuros updates (1.8.1 e 1.8.2) para o jogo original estão a caminho. A atualização 1.8.1 sairá em meados de abril e trará ao jogo:

  • Novo evento global Blackout em Abril e outro novo evento global OnSlaught em Maio, juntamente com novas máscaras.
  • Duas novas missões ganharão a dificuldade “legendária”: Grand Central Station e Amherst’s Apartment.
  • O patch trazendo melhorias em efeitos e texturas para o Xbox One X.
  • O aguardado aumento no drop rate de sets confidenciais e itens exóticos recentemente anunciado.

Já a atualização 1.8.2 está prevista para meados de Junho e trará:

  • Novo de desafios mensais chamado “Shields”, que renderão rewards em The Division 2 (mais informações serão disponibilizadas posteriormente).
  • Repetição dos eventos globais Outbreak, Assault, Strike e Ambush de Junho a Setembro (um por mês) e estarão atrelados aos “Shields”.
Compartilhar