The Legend of Zelda: Breath of the Wild é eleito o Jogo do Ano na DICE Awards !!

A DICE Awards 2018 elegeu The Legend of Zelda: Breath of the Wild como o Jogo do Ano. A nova aventura de Link enfrentou ganhou de Cuphead, Horizon Zero Dawn e Super Mario Odyssey. Cuphead também teve grande destaque, conquistando os prêmios de melhor animação, direção de arte e composição de música original.

https://i2.wp.com/thumbs.candybanana.com/GfwnAk0R1ZStfMzmucVGNj7Rn2Y=/840x/https://s.candybanana.com/images/e10a/1a4e3d0c-c7c7-4c37-b0b7-d8eeaa289565_DICEAwards2018.jpg?w=800&ssl=1

Os prêmios reconheceram também a história e os méritos técnicos de Horizon Zero Dawn, do PlayStation 4. Breath of Wild, além de jogo do ano, ganhou também os prêmios de melhor design de jogo, direção de jogo, além de ser consagrado como a melhor aventura do ano. Super Mario Odyssey não ficou de mãos vazias, sendo o vencedor do prêmio de melhor design de som. PUBG foi eleito o melhor jogo de ação do ano, derrotando nomes como Destiny 2 e Call of Duty: WWII. Vocês podem consultar a lista com todos os vencedores no site oficial.

Compartilhar