The Wall Street Journal: “Nintendo vai lançar um novo modelo de Switch em 2019” !!

Segundo um novo rumor revelado pelo The Wall Street Journal, a Nintendo vai lançar um novo modelo do Switch na segunda metade de 2019. Eles revelaram que a Big N quer usar a nova versão do console para aumentar o momento de vendas da plataforma, uma vez que a situação acalmou desde a sua chegada ao mercado em março do ano passado. Segundo o rumor, a nova versão vai compartilhar “muitas funcionalidades” com o modelo atual e será compatível com os jogos existentes no catálogo da plataforma.

https://i1.wp.com/thumbs.videogamer.com/1UY-eSB9D83NnVj-o-A_FRSJK64=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/3a79/bf5af8a5-7018-4f57-ad92-81f6dc3e26fd_Switch.png?resize=800%2C450&ssl=1

O The Wall Street Journal revela ainda que a Nintendo ainda não decidiu que “novo hardware e funcionalidades de software vai incluir no novo modelo”, mas uma das opções passa por uma tela melhorada e parecido com o que pode neste momento ser encontrado nos smartphones, o que significa um modelo mais fino e mais eficaz energeticamente falando.

Sobre uma possível data de lançamento, o rumor afirma que a Nintendo poderá lançar a versão revista do console já no próximo ano. Obviamente, essa informação não foi confirmada pela Nintendo, e deve ser encarada como um rumor.

Compartilhar