Three Fields Entertainment anunciam Danger Zone 2 e Dangerous Driving !!

A Three Fields Entertainment, estúdio fundado por Fiona Sperry e Alex Ward após as suas saídas da Criterion Games, produtora que foi fundada por eles, anunciou que está trabalhando em dois jogos inspirados em Burnout. São eles Danger Zone 2 e Dangerous Driving.

https://i2.wp.com/thumbs.videogamer.com/G_-ul4i3n0Yfx3Fh95m-jHCFTqg=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/images/f041/b821c559-1354-4cd9-bae7-57d11b76531d_Big_Rig_alt_1080.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

O primeiro é uma sequência do jogo lançado no ano passado, que levará os testes de destruição de veículos para estradas públicas, incluindo auto-estradas dos Estados Unidos, Reino Unido e Espanha. No total, são 26 níveis em 17 localizações distintas.

“Danger Zone é um avanço significativo em relação ao jogo original como muito mais direção, drifting e boosting, uma variedade de objetivos, novos veículos e ainda mais colisões espetaculares,” afirmou Sperry. O jogo tem lançamento marcado para o próximo mês deJjulho, mas ainda não foi revelada um data concreta.

Já Dangerous Driving será um jogo de corridas competitivo em circuitos fechados que contará com boosts, takedowns, destruição e acidentes de carros gigantescos. “Estamos utilizando tudo aquilo que aprendemos para desenvolver o nosso mais ambicioso jogo até hoje. Dangerous Driving me coloca novamente fazendo corridas estilo arcade, o tipo de jogo pelo qual sou mais apaixonado,” afirmou Ward. Dangerous Driving  chega ainda em 2018.

Compartilhar