Versão PC de Assassin’s Creed Origins recebe modo The Animus Control Panel !!

Assassin’s Creed Origins vai receber um modo conhecido como The Animus Control Panel, que permite que os jogadores alterem as opções de jogo para criarem uma experiência completamente personalizada. No momento, a funcionalidade só foi confirmada na versão do PC do jogo, fazendo parte do cliente Uplay no PC. Contudo, oferece uma variedade interessante de parâmetros que podem ser ajustados, incluindo alterar o personagem enquanto joga, ajustarem as velocidades do movimento e do mergulho, e ainda o aumento do número de animais domesticados que vocês querem ter.

https://i1.wp.com/thumbs.candybanana.com/m6u7exaLYbuXyGTwxan81SuqcU4=/1280x720/smart/https://s.candybanana.com/images/c8dd/1f964267-2e91-4d66-806a-8dcc6347afa6_AssassinsCreedOriginsDLC.jpg?resize=800%2C450&ssl=1

O The Animus Control Panel também funciona nos seus oponentes, sendo possível definir a velocidade do ataque dos inimigos, o dano que infligem, a “hit box”, entre outros atributos que podem, sem grande surpresa, tornar o jogo muito mais fácil ou difícil. No total, há 75 opções que podem ser ajustadas, então certamente vocês encontrarão algo ao seu gosto.

Compartilhar