Wall Street Journal: “Nintendo não pensa em revisões para o Switch” !!

O Nintendo Switch é uma das plataformas mais populares atualmente e o plano para a manter em alta deve passar pela venda de periféricos e não de uma versão melhorada do console. Quem diz isso é Takashi Mochizuki do The Wall Street Journal, que diz ter recebido informações de fontes, que preferem permanecer anônimas, sobre a aposta na venda de periféricos ao invés de um Switch 2.0 nas lojas.

https://i0.wp.com/images.eurogamer.net/2018/articles/2018-03-01-11-17/NintendoSwitch_hardware_Console_05_1.jpg?resize=800%2C400

A Nintendo não está procurando reforçar as vendas do Switch com revisões de hardware, mas sim com periféricos que se tornem atrativos para os jogadores. A companhia, segundo dizem as fontes, prefere melhorar a qualidade da manufaturação e distribuição do modelo atual, para responder de melhor forma à procura e para o tornar melhor.

Recentemente, Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo, afirmou que a Big N irá procurar um maior ciclo de vida para o console, algo que já está sendo planejado. Uma das fontes disse a Mochizuki que adiar possíveis revisões do Switch é uma das formas de prolongar o seu ciclo de vida.

Compartilhar