Xbox Live Rewards vai sofrer alterações !!

A Microsoft anunciou que vai dinamizar o programa Xbox Live Rewards ainda esse ano, com a iniciativa sendo inserida nos Microsoft Rewards a partir de uma data que ainda será revelada. A Microsoft confirmou que as mudanças chegarão em Junho aos Estados Unidos da América, com as restantes regiões recebendo as mudanças antes ou em uma data posterior. Os jogadores perceberão que as mudanças estão em vigor quando receberem uma notificação no site Xbox Live Rewards.

https://i0.wp.com/i.gyazo.com/f87319095f40e89ce93b3836d3cb24d8.jpg?w=800&ssl=1

Ao contrário do que estava em vigor antes, o programa Microsoft Rewards vai abranger mais do que apenas jogos, com filmes, televisão, pesquisas no Bing e compras nas lojas tradicionais fazendo parte da iniciativa. A Microsoft revelou que quais Xbox Live Reward Credits ou MyVip Gems que tenham na sua conta dia 31 de Maio serão convertidos em Reward Points ou na moeda local antes de serem transferidos para a sua conta Microsoft no final de Junho. Depois disto, têm 12 meses para gastar o crédito, com um Reward Point ou MyVip Gem equivalendo a um Ponto Microsoft Reward.

“De forma semelhante ao Xbox Live Rewards, os Microsoft Rewards vão oferecer diferentes cartões, questionários, e mais, assim como ofertas em jogos, filmes e séries de televisão, mas a forma como acessem a estas ofertas e como podem usar os pontos conquistados está mudando,” disse a empresa.b“Além disso, também terão oportunidade de ganhar pontos bônus nas suas compras na Microsoft Store na Xbox ou no Windows, ou nas lojas da Microsoft onde estiverem disponíveis”.

A Microsoft está oferecendo um detalhado guia com perguntas e respostas sobre as mudanças no seu site oficial, que vocês podem consultar aqui.

Compartilhar