Ubisoft reafirma que continuará ao lado do Wii-U e da Nintendo !!

"Essa foi uma das semanas mais turbulentas para a Nintendo. Um membro da equipe do portal GamesIndustry escreveu um texto decretando a morte do Wii-U e entrou em contato com a Ubisoft para que ela comentasse sobre as turbulências que o console vem passando. Eles esperavam que a Ubisoft desse uma declaração concordando com eles, mas a resposta foi a seguinte:
 
 http://www.gamerspace.com.br/portal/wp-content/uploads/2012/05/a4e8cbaf68958cc356a133dedebfa2ad.jpg
 
"Como qualquer novo console, demora algum tempo para crescer a base instalada. A Ubisoft já tem uma linha de frente de jogos variada e de alta qualidade para o Wii U, e com mais grandes títulos a caminho, incluindo Rayman Legends, Watch_Dogs, Assassin's Creed IV e Splinter Cell: Blacklist. Nós estamos confiantes que isso ajudará a atrair mais jogadores para o Wii U e que a própria Nintendo dará seus passos para assegurar o sucesso do console no mercado."

Rayman Legends chegará no dia 3 de setembro, Watch_Dogs em 19 de novembro, Splinter Cell: Blacklist em 20 de agosto e Assassin's Creed IV: Black Flag em 29 de outubro."
 
Fonte: NintendoBlast
Postagem Anterior Próxima Postagem