PS Jailbreak aparentemente funciona!


Fala galerinha do Sussu! Saiu essa bomba esta semana dizendo que o PS3 foi finalmente destravado. Bom, um amigo meu me mandou a seguinte post que foi colocada na comunidade PS3 Recife. Chequem:

"Confirmado o destrave

falei agora mesmo com (Nome Censurado por questões de proteção) tecnico aqui em recife e o mesmo ja me confirmou que dessa vez o destrave saiu....

o mesmo ja comprou o quite destrave ( 150 unidades ) e que chega daqui a 15 dias aqui em recife.

o kit destrave vem com ( Pen Drive + Hd externo + Cabos USB ) mais o serviço de instalaçao que nao precisa abrir nem o console e nao atrapalha em nada vc jogar online.

sai por 450 reais ( salgado no inicio ) mais esse sera o preço dele quando chegar.

agora vou esperar pra ver oq vai dar

e caso isso seja realidade do ps3 destravado vou vender meu x360 Elite com menos de 4 meses de uso e catar meu bom e velho ps3 novamente"

Vou entrar em contato com o técnico pois ele é de confiança minha, já consertou meus vídeo-games e destravou meu 360. Assim que o pacote chegar em Recife vou dar uma olhadinha.

Agora deixo a seguinte pergunta: Eu não vou destravar meu PS3, e você?

30 comentários:

Gabriel disse...

só faço esse jailbrake quando a sony se posicionar sobre o assunto, principalmente p/ ñ ser banido da psn

Vítor disse...

un... nao o.o

Anônimo disse...

quem usa pirata nao ta valor no console que tem, eu nao considero um gamer, mas cada um faz a merda que quiser depois nao chorem !!!!!!!!

Meira :) disse...

Nem eu , vejo muitas vantagens em continuar a usar jogos originais , principalmente que a Sony é muito contra á pirataria , diferente da Microsoft que fala que é contra mas demora para banir

Meira :) disse...

e também que ninguém sabe o que a Sony vai fazer , to achando que a Sony ja estava esperando por isso e tem uma carta na manga, assim espero

Anônimo disse...

Destrava eu não destravo, mas comprar mais um isso eu vou fazer

Gustavo RC disse...

Bom, eu fazeria o seguinte (AINDA não tenho PS3) eu compraria o "produto" e usaria para jogar games offline, tipo assim, desconectaria meu console da internet e usaria o dispositivo para jogar games como god of war 3 ou arkham asylum, depois para jogar games como modern warfare 2 conectaria o console de novo na internet tiraria o dispositivo e jogaria online, mas isso é apenas uma suposição com 5% de chances de ocorrer quando pegar o meu PS3.

Pietro disse...

Eu ainda torço para que esse desbloqueio seja fake. E mesmo se for real, não vou desbloquear o meu PS3.

Anônimo disse...

e os pirata que tao fazendo os jogos seu burros, pois voce tem apoia as empresa que passa messe ou ate mesmo anos pra fazer um jogo e vem ums mene querendo desbloqiea o console pra apoia dono de banca em feira e sites que estao vendedo seja um GAMER e diga sim a jogo original, eu recebo pouco, mas sempre compra um jogo a cada 3 meses !!!!!!

wesley1 disse...

ohh gustavonao adianta assim vc ta registrado na psn eles vao saber

Marcelo disse...

O maior problema serão os jogos. Midias dual layer de blu ray tem 50gb o.o

Não seria viavel, nem baixar da internet, nem distribuir por blu ray(midia cara)e mesmo DVD dual layer não daria certo. To curioso pra saber como vai ser.

De qualquer forma, é interessante ;D

Anônimo disse...

ninguem quer destravar o ps3, mas o 360 nao tao nem ai...
sera pq?

Anônimo disse...

Também não vou destravar o meu não. Já tenho o wii e o xbox desbloq. e gosto de jogos originaisk, então sou mais ps3

Unknown disse...

Nunca destravarei meu playstation 3.

Anônimo disse...

provavelmente quem ja tinha um ps3 ja estava comprometido e coprar originais, e acabou gostando e não quer mais cair no mundo da pirataria novamente.
eu só destravaria se eu pudese travalo novamente quando quizesse e tivesse uam homebrew pra ver arquivos mkv com softsub nativamente no ps3.

Gustavo RC disse...

AAAAHH BOOOM! Muito obrigado pela dica, então as chances caíram de 5 para 0 por cento!

Anônimo disse...

bando de zé ruela se estao montado no money eu nao apoio sim destravamento destrave qm quiser ninquem e obrigado somos livres todos foram destravados ps1 psp xbox nintendo a vao dormir playboyzada eu valorizo meu cash ps3 perdeu a virgindade ate q fim ja quase no fim do cilclo melhor ainda assim nem vale mais a pena mantelo on na psn

Anônimo disse...

vcs falam isso agora, vai ser igual no play 2 a sony não fez nada no play 1 e 2, vai ser msm coisa só esperar pra ver, agora quero ve fala do xbox kkkk play tbm viro piratão kkkkkkkkkkkkkkk.

marcelojr92 disse...

EU DIGO ISSO AQUI

http://img245.imageshack.us/img245/3328/projetom.jpg

Anônimo disse...

cara.. q merda... tomara q a sony bani todos esses otarios... e lance atualizações... isso vai durar nd... se for verdade.. ñ vai entrar online... e próximos jogos naum vaum rodar...

pqp.. bando de mané msmo... q raiva..

Anônimo disse...

O negoço é o seguinte, nao é um destravamento permanente do console. É como o R4 do Ds, vc enfia o pendrive la, e ele funciona pq engana o drive do ps3, vc tira o pendrive ele volta ao normal Travadao sem problemas. Ninguem toma ban se jogar offline, ai vc escolhe, quer jogar online pega o jogo original, quer jogar somente o jogo normal sem multiplayer pega esse pendrive ai. Repetindo nao e destrava permanente igual do xbox, e sim so um negoço pra confundi o driver e roda pelo hd.

Anônimo disse...

Os sonystas nao adiantam chorar o leite derramado, tenho certeza que muitos se o console tivesse sido destravado desde o inicio, muitos estariam comprando o destravado. O que eu não entendo, é pq esse tamanho preconceito e nao aceitamento de destravar um ps3. Quem quiser destravar, destrava po cada um faz o q quer com seu console.

Arthur Br disse...

num vo destravar
imagina se eu perco a psn

Arthur Br disse...

agora q tão tentando dimimuir os impostos
destravamento num vai valer a pena

Anônimo disse...

Pra que servirá o jogo justo em um país em que as pessoas preferem comprar pirata?... Nao tenho esperança pra este país

Anônimo disse...

kkkk engraçado como alguns aki gostam de posar de fodoes falando mau da pirataria, ate parece kkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkk,eu so fodao mesmo,pirataria é uma bostaaa.

Lucas disse...

Galera, para que gastar seu querido dinheiro numa porcaria dessas com o Dinheiro que você compra o ( Pen Drive + Hd externo + Cabos USB ) você compra uns 3 jogos Originais para seu PS3 foi que nem o Xbox 360 , DESBLOQUEO foi Banido da LIVE, aliais quando isso estiver em nossas mâos isso vai tar na mão da Sony 1° Primeiro ela vai lançar uma Atualização e Acabo foi Banido não pode mais Jogar Online e vai está impotente =/

Anônimo disse...

manda esses boyzinhos tomar no qú eles num quer q destrava nois quer eu tenho ps3 e estou torcendo pro destravamento

Anônimo disse...

Nao adianta vcs falarem em desconectar o ps3 da internet e usar o jailbreak pra jogar e depois tirar o jail break e o ps3 estara normal "travadão" isso nao exixte, porque assim como o xbox360 o ps3 gera um log com todo tipo de informaçao e assim que o dispositivo eh colocado no console ele automaticamente avisa a psn na proxima vez que vc tentar se conectar , entao vc sera banido pra sempre e soh poderar jogar off. entao ta ai um bom motivo pra pesar bastante !