Sony entrará no mercado de smartphones e tablets !!

Um site especializado em jogos havia dito que o Playstation Phone seria falso, mas a verdade é que o aparelho não foi confirmado, e também não foi descartado, a Sony até já deu declarações sobre o assunto.

Masaru Kato, da Sony comentou sobre as intenções da empresa para o futuro. Nada sobre o PSP Phone em si, mas ele dá algumas pistas do que podemos aguardar por ai:


“Há um mercado de jogos baseado em celulares, e há muitas mudanças que têm sido vistas na Nintendo, como em nossa empresa, na área de produtos para gamers. E há o mercado de jogos para smartphones ou mesmo celulares bastante popular aqui no Japão. O mercado por si só está… expandindo.

Iremos observar esse mercado e tentar desenvolver estratégias para o futuro. E claro, não podemos falar sobre produtos específicos, mas smartphones e tablets… é difícil dizer que podemos colocar jogos neles, mas eles não serão planejados em partes diferentes da nossa companhia.”

É difícil assumir que o PSP Phone veio para substituir os PSPs atuais, seria uma decisão muito forte e a Sony teria que ter um mercado realmente muito bom para uma decisão dessa.

Igor Ritter: Acho que será muito difícil a Sony vencer a Apple quando o assunto é Smartphones. Tá certo que vindo de uma empresa que faz muitos eletrônicos como é o caso, não sairá algo ruim, mas acho que fracassará assim como várias empresas que tentaram competir com o Iphone.

4 comentários:

Viss disse...

Cara nao acho que vai fracasar.. porque isso e algo totalmente novo.. Como um psp com telephone.. Cara acho que nao ganhara do ipod e nem perdera por que nem entrara na competiçao isso tera como alvo diferentes consumidores

Unknown disse...

A Sony vai ter que trabalhar duro se quiser competir com Apple, BlackBerry e Samsung.

Anônimo disse...

não acho que ela queria passar a apple, não sei porque as pessoas estão falando isso. ela apenas quer uma fatia desse mercado. o iphone vai liderar sempre, sim. mas só por isso não quer dizer que outras não possam tentar. até porque vão ter jogos diferentes e ai está o diferencial. e eu gostei desse psp phone. vamos aguardar mais notícias.

Mr_TLX disse...

Será Que Isso é Um " TIRA GOSTO " Para A Chegada Do PSP2 ??