Rumor: Kevin Butler acidentalmente revela Código "Jailbreak" do PS3 !!

O Porta-voz da Sony e homem propaganda, Kevin Butler, acidentalmente ajudou a espalhar a chave mestra do PS3 em seu Twitter.

A Sony esteve ocupada tentando impedir as pessoas de conseguir a chave, então esse erro é embaraçoso para a Sony, após muito trabalho duro para evitá-lo. O Hacker "Travis La Marr" tweetou o código, e Butler o assinou com o nome "come at me @TheKevinButler".


Quem gerencia a conta do Twitter do Kevin Butler foi demitido não percebeu a importância da longa seqüência de letras e números e o retweetou, adicionando a observação, "deixe-me adivinhar... Você afundou meu Navio"? Claramente, alguém descobriu o que estava acontecendo, porque o tweet já foi removido em pouco tempo.



A Sony recentemente ganhou o processo contra Hotz e está tentando a intimação de registros do YouTube e Twitter que contenham os dados pessoais dos responsáveis por liberar o código e de qualquer pessoa que assistiu quaisquer vídeos associados.

Atualização: Como a Digital Foundry confirmou, esta seqüência realmente se refere à chave USB geradora de identidade, também utilizada para contornar a segurança do PS3.

27 comentários:

Vinicius disse...

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Henrique disse...

Acho que deveriam tirar pelo menos a foto do post, seria incomodo se atrapalhássemos ainda mais o trabalho da Sony divulgando essas informações.

Anônimo disse...

burroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, se deu mal.

Anônimo disse...

burroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, se deu mal.

Vinilon disse...

kkkkkkkkkkkk
Que cara demente de fazer isso

Anônimo disse...

vcs nao sabem que a sussu adora divulgar a pirataria do ps3

anti-hacker disse...

e ainda o pessoal fica postando a foto da parada, dai pergunto quem eles estao apoiando

anti-hacker disse...

e ainda o pessoal fica postando a foro da parada, ai pergunto de que lado eles estao apoiando

Guilhermejpm disse...

apaga a foto ou borra a parte do código!!!!!!!!!

Sam Fisher disse...

larga mão de serem burros !! essa imagem já é antiga e esse código já está espalhado por toda a internet. Na moral, se quiserem entrar aqui só para vir criticar quem quer informar, não entrem e não comentem !!

Sussu World disse...

Porquê vocês não vão lá criticar eles também ?

http://www.engadget.com/2011/02/09/ps3-jailbreak-code-retweeted-by-sonys-kevin-butler-no-punchl/

Guilherme HB disse...

Que se dane se essa imagem é um problema, eu não mandei a sony deixar essa merda no video-game e nem gerencio o twitter dessa anta aew. Esse código já tah em toda rede, não adianta mais borrar porra nenhuma, o que tem que ser feito é tirar esses covardes que escrevem merda e colocam Anônimo.

emanuel disse...

Que p$&*@ td q o pessoal da sussu coloca vcs falam mal, colocou uma noticia de pirataria "Ah, esse site apoia a pirataria" colocou alguma coisa de ruim sobre o console da Sony "Ah esse blog é caixista" q p%&*@ td qto é noticia reclama de algo... pqp... aqui é um blog de NOTICIAS, sendo elas boas ou não, eles tem q postar, parem de reclamar, vcs podem acessar um site MUITO rapido de noticias de GRAÇA, sem custo algum, sendo q os postadores não estão ganhando nada e vcs ainda reclamam? Se acha ruim, faz melhor então...

Anônimo disse...

nossa que nervosa

Anônimo disse...

que eu saiba aqui podemos elogiar e criticar desde que nao seja ofensivos

Anônimo disse...

Guilherme HB) vc é paga pau heim


ass: ROBERTO, mais se estivesse como anonimo ia ser a mesma coisa pq vc nao me conhece

Anônimo disse...

Aff, pq nao libera tudo no PS3 mesmo, ontem tinha um cara matando geral voando no MW2.

Anônimo disse...

emanuel: quero ver se eles meterem o pau no xobx ve se sua opiao vai ser a mesma seu paga pau.


jaspion

Guilherme HB disse...

Só pq eu defendo o site eu sou paga pau?! Eu falo pq o site merece meus elogios e minhas defesas, eu não me escondo atras dos outros ou não tenho coragem de colocar meu próprio nome nos comentários. Se eu não te conheço vc me desconhece mais ainda. E vc esta bem enganado, eu conheço gente da sua "laia" Anônimo ROBERTO.

Anônimo disse...

burro da 10 pra ele SonY faill.

Anônimo disse...

roberto

e que laia eu sou guilherme hb, vc é o perfeito entao né

jaspion disse...

aff nao sei oque é pior alguns comentários infames ou a pessoa que fica respondendo e brigando igual criancinha rssssssss dexa os cara pra la, vcs ficam dando atençao pra eles fala serio

Phillipe Correia disse...

a sony faz a burrada e quem é culpado eh o sussuworld?
essa eh boa esse bando de sonysta pagapau a troco de nada....pode falar o que quiser da minha caixa, pelo menos naum tem nenhum headshooter voador todo dia.

@HenriqueGAMERBR disse...

Caramba, eu fiz um comentário formal e com respeito e já cai uma onda de caixista e sonysta discutindo.
----
"Sussu World"
Não nego que outros sites tenham mostrado a chave também, mas vocês poderiam ter feto a parte de vocês, porque eu sei que a Sussu World não é um blog que apoia pirataria.

Mr_TLX disse...

Nossa são Tão Poucos Numeros para se desbloquear um PS3 ^^

Kayber disse...

Afinal esses anônimos ai são mais burros que o Kevin Butler kkkkk agora eu rir muito, e ainda fica querendo que tire o print do codigo como se todos leitores da sussu world fossem hackers para conseguir usar o codigo para desbloquear o ps3 kkkkk tragico sonysta!!!

Coue disse...

bando de fdp fica aí criticando o site!!!! hbvfsdlyubrvubs........não gosto porrrrr não entra mais. em veis de ficar falando bost......