Crysis 2 está em crise !!

A Crytek está muito azarada com Crysis 2 pois o jogo parece indo de mal a pior. O fato de que o jogo para PC não suporta DirectX 11 após o lançamento, e os problemas na tela com configurações para duas placas de vídeo.

Agora Crysis 2 enfrenta outro problema pois muitos jogadores não podem nem mesmo fazer login para jogar o jogo. Uma longa discussão foi iniciada em fóruns dedicados a Crysis 2 sobre gamers reclamando que o jogo não está reconhecendo o seu Login pelo Mycrysis, na hora de iniciar.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOg1lUDsInfdq-4W_h1vseYyzcPKMPdWAkThqX66Jxcx00bNuO8AeVG3Qey-fKSlyt03epsgy6WTlKLFqfeVkhd6n6V-vfCV6mXzuk-TLG5YhIzgRF-zjPqHvV6taDR2LQROLkFnEtRyU/s1600/crysis2logo.jpg

A EA já anunciou uma correção para um problema no que diz á respeito das chaves de registros não serem reconhecidas, mas não está claro quando uma correção será disponibilizada para o problema de login.

Alguns usuários têm mesmo recorrido a mudar seus e-mails, a fim de jogar o tão aguardado Crysis 2. Todos estão esperando a EA e a Crytek chegar a um acordo e finalmente anunciar a data de lançamento para o patch.DirectX 11

5 comentários:

Guilherme HB disse...

No 3º parágrafo esta repetindo 2 vs anunciou. Só para avisar.

Anônimo disse...

crisis esta em crise incrivel

Anônimo disse...

crisis,crise...
hum vo come um bolo

bruno mattos

Anônimo disse...

Besteira .. to jogando de boas pelo steam ... parem de postar merda!

Paulo disse...

entao faz ele reconhecer o directx 11 ora bolas, para de mimimi

resolvam os problemas e o jogo sera sucesso

mas não, o jogo que levamos anos pra produzir não ta aceitando o directx 11 buaaaaaaaaaa!!!!!!

ha ô EA e Critec parem de mimimi hein