Ciclo de vida do PlayStation 4 poderá ser mais curto que seu antecessor !!

O ciclo de vida dos consoles da geração anterior - PlayStation 3, Xbox 360 e Wii - durou aproximadamente oito anos, no entanto a nova geração mal chegou e já se discutem a duração dela. O site TechRadar foi perguntar a Fergal Gara, o mais alto responsável da Sony no Reino Unido, se o PlayStation 4 terá o mesmo ciclo de vida do PS3. 

http://s.pro-gmedia.com/videogamer/media/images/pub/605x/ps4_hardware1111111111.jpg

"Acho que há razões para crer que o próximo ciclo seja mais curto em mercados como o do Reino Unido. É provavelmente um sinal que os tempos mudaram em sete anos, mas acho que a disposição e o apetite para consumir mais rapidamente novas tecnologias mudou um pouco", disse Gara ao TechRadar.

Porém, ele admite ainda ser muito cedo para prever o que o futuro reserva para o PlayStation 4. "Acho que teremos uma melhor sensação depois de alguns bons meses e poderemos ver como é que as dinâmicas surgirão. Mas o que sabemos é que a aceitação do PS4 será muito nítida. Isso quer dizer que este será um ciclo muito maior? Talvez. Ou poderá significar que será um pouco mais comprimido nos primeiros anos e mais tarde mais flexível.", concluiu.