Final de Batman Arkham Knight está ligado aos dois primeiros jogos da série !!

De acordo com Dax Ginn, Diretor de Marketing da Rocksteady, o final de Batman: Arkham Knight estará conectado ao design do logo de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. Dax Ginn disse que os logos devem dar aos fãs uma dica do que esperar da conclusão da trilogia. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZvJ17N5NSzWoNKEmd6xygoTxfOjRJu8EWRwPqn1pTGqz6iBg_xXyJLECpXMytFH8tyl8m5rpa6cVoua2R2_CPEDqhqMdE2qL7YFd1HLlT7yg0f5Hpn8BpSR881md3T8kSFkcTR49nxNEG/s1600/batmanarkhamlogo.jpg

"Em Batman: Arkham Asylum, quando você pensa um pouco sobre o logo, ele é muito azul, frio e calmo. Já em Batman: Arkham City ele é preto e branco, totalmente neutro. Então nós temos esse espectro que fizemos entre os três jogos, onde Arkham Knight é uma cor mais quente. É tudo sobre esse épico, conclusivo e explosivo final da trilogia. O espectro de cores do azul para o neutro e depois para o vermelho, existe uma filosofia por trás desses logos. Há também a fibra de carbono que está ligada ao Batmóvel".

Batman: Arkham Knight chega dia 14 de Outubro para PS4, Xbox One e PC.