Valiant Hearts: The Great War já está disponível no Brasil !!

A Ubisoft Brasil anunciou que Valiant Hearts: The Great War já está disponível para download na Xbox LIVE, para Xbox 360 e Xbox One, na PlayStation Network para PlayStation 3 e PlayStation 4, e para PC Digital, por R$ 34,99.

http://www.savegame.com.br/wp-content/uploads/2014/05/valiant_hearts_logo.jpg

O jogo conta uma história de destinos cruzados e corações partidos em um mundo dividido pela guerra. São quatro personagens e um cão, fiel e companheiro, em uma jornada de dificuldades e batalhas durante a Grande Guerra. Passando por momentos de amizade, amor, sacrifício e tragédia, eles se apoiam uns aos outros para suportarem os horrores do período.

Valiant Hearts: The Great War foi realizado pela Ubisoft Montpellier, conhecida por seu trabalho em aclamados títulos como Beyond Good & Evil, Rayman Origins e Rayman Legends. Para esse projeto, a equipe de desenvolvimento utilizou o motor gráfico UbiArt Framework, que permite animação em estilo de gibi a partir de uma ampla paleta de cores que cria uma grande variedade cênica e um contraste visual impressionantes – das escuras trincheiras às florestas verdejantes e campos com neve.