Microsoft anuncia novidades para a América Latina e principalmente para o Brasil !!

A Microsoft deu detalhes sobre as iniciativas específicas na região latino-americana e principalmente no Brasil. "Nesta edição da E3 eles vão encontrar ofertas especiais que foram criados especificamente para os fãs da América Latina. Eles foram criados apenas para você, porque sabemos que eles adoram o Xbox e querem a melhor experiência possível no console. A comunidade do Xbox latino-americana tem sido vital para o sucesso da empresa. São uma das comunidades mais vocais e apaixonadas que temos ", disse o diretor de Xbox e Microsoft Studios, Phil Spencer.
 
 
Brasileiros desfrutarão de um programa de treinamento de pilotos patrocinado pelo jogo Forza Motorsport em colaboração com o ex-campeão Emerson Fittipaldi.

Para terminar a apresentação, o diretor criativo da Turn 10 Studios, Dan Greenawalt anunciou associação entre Forza Motorsport 6 e a Academia de Corrida Fittipaldi, que irá proporcionar uma oportunidade única para todos os fãs de jogos de corrida no Brasil para pular do sofá para os carros na vida real. Fittipaldi estará na Academia de Corrida 2015 que terá um novo reality show para descobrir novos talentos brasileiros em competições de corrida que começam no mundo virtual e acabam na vida real .

Através de uma parceria exclusiva com o Xbox, a competição está aberta a residentes das cinco regiões do Brasil. Os 6 melhores jogadores em cada região (30 pilotos) serão convidados para ir a São Paulo para participar de uma competição virtual na Brasil Game Show. Em seguida, o top 20 irão competir em uma corrida de kart,os 10 finalistas irão passar uma semana na Academia de Corrida Fittipaldi, onde serão treinados por Emerson Fittipaldi. O grande vencedor receberá um prêmio incrível: uma temporada patrocinada como piloto profissional.

O reality show será transmitido pela televisão aberta e paga, bem como um canal de YouTube. O público será parte da emoção, adrenalina e velocidade para encontrar a próxima estrela brasileira de carros de corrida com Forza e Fittipaldi Academia de corrida de 2015.

Haverá convites para a beta de Gears of War: Ultimate Edition para os fãs na América Latina
 
http://im.ziffdavisinternational.com/ign_latam/screenshot/default/brumak-xboxone-jpg_6a8f.jpg

Rod Ferguson, chefe da coalizão anunciou que os fãs da América Latina pode acessar o beta de "Gears of War: Ultimate Edition". Apenas um seleto grupo de fãs mais hardcore "Gears" em todo o mundo, incluindo os jogadores da América Latina principalmente os brasileiros, serão pré-registrados e convidados automaticamente, como outros jogadores que querem participar, eles devem fazê-lo, entrando em GearsofWar.com

O lutador brasileiro do UFC, Fabricio Werdum vai participar de Halo 5: Guardians

O Diretor de desenvolvimento de franquia de 343 Industries, Frank O'Connor, falou sobre como será importante o feedback dos fãs para criar o modo Warzone Halo 5: Guardians, onde 24 pessoas podem jogar ao mesmo tempo. "Este é um jogo que os fãs ao redor do mundo (especialmente na América Latina) tinha pedido por um tempo muito longo, queriam boa escala e a liberdade da campanha do Halo, mas no modo multiplayer: Estamos muito animados para mostrar aos fãs da América Latina e no resto do mundo ".

Além disso, foi anunciado que Fabricio Werdum, o campeão dos pesos pesados do UFC, terá uma participação especial em Halo 5: Guardians, Português e Espanhol. Werdum desafiou os fãs a encontra-lo no jogo: "Eu estarei lá. Veja se você pode me encontrar. Desde outubro, todos nós vamos estar jogando ao mesmo tempo. "

Brasil se junta ao ID @ Xbox com Aritana 
 
http://im.ziffdavisinternational.com/ign_latam/screenshot/default/maxresdefault_d8hk.jpg
 
 O ID programa @Xbox de desenvolvedores independentes, mostrou o avanço do jogo Aritana and the Harpy’s Feather da Duaik Entreteniment. Eles são apenas um exemplo de um estudo totalmente brasileiro que já está aproveitando a facilidade de programação no Xbox One para criar um jogo de plataforma com projeto original da arte. O jogo será lançado em breve.

FIFA vai ser lançado em um pacote especial com Xbox One
 
http://im.ziffdavisinternational.com/ign_latam/screenshot/default/screen-shot-2015-06-16-at-82731-pm_jrxp.png

A EA e o Xbox confirmaram o lançamento de um pacote com FIFA 2016 e o Xbox One que estará disponível na América Latina em várias datas, começando em setembro deste ano. Embora os detalhes ainda não tenham sido revelados.

Fonte: Latam/Ign