Naughty Dog jogou fora 8 meses de trabalho depois da saída de Amy Hennig !!

A Naughty Dog jogou fora 8 meses de trabalho em Uncharted 4: A Thief’s End depois de, Amy Hennig, a Diretora Criativa, ter saído da produtora, segundo foi revelado por Nolan North. North, que é a voz de Nathan Drake, discutiu as alterações feitas ao jogo durante um painel na Metrocon, onde explicou que o trabalho feito por Hennig foi jogado fora depois de Neil Druckmann e Bruce Straley terem assumido as rédeas do desenvolvimento do jogo.



“Não posso dizer muito sobre isso, mas vou fazer assim mesmo. Tínhamos gravado 8 meses da história dela e foi tudo jogado fora. Os rapazes do The Last of Us vieram e temos que compreender, novos produtores, novas pessoas, eles querem fazer tudo,” afirmou North. “Não sei exatamente o que aconteceu. A Amy ainda é uma amiga minha, muito, muito próxima e ela é brilhante, mas os rapazes do The Last of Us eram a próxima equipe lá, por isso assumiram o controle e quiseram dar o seu próprio toque.”

“Eles se livraram de algumas das outras pessoas que estavam envolvidas e refizeram a sua versão. Foi uma boa decisão que tomaram trazendo Troy Baker para interpretar o meu irmão. E eles sabiam que isso ia dar certo porque o Troy e eu somos amigos, e ele tinha interpretado o Joel e eles sabiam que ele e eu tínhamos uma boa química,” acrescentou. Contudo, o tom do jogo “será um pouco diferente” dos Uncharted anteriores, revelou North. “Tinha que ser. Um romance do Robert Ludlum não será o mesmo que um romance do Stephen King. São estilos diferentes. Mas é fiel aquela história.”