Balão do Sonic The Hedgehog vai voltar aos céus depois de 15 anos !!

O Balão de ar quente de Sonic The Hedgehog (originalmente criado para coincidir com o lançamento de Sonic the Hedgehog 2 na Europa, e não deve ser confundido com o do Parada do Dia de Ação de Graças da Macy's) pode estar voltando aos céus novamente pela primeira vez em mais de 15 anos. A notícia foi confirmada nos afirmando que:

http://www.sonicstadium.org/wp-content/uploads/2015/03/sonic-balloon-2010-1024x994.jpg

"Sonic foi submetido a algumas cirurgias plásticas e está previsto para estar voando no Hot Air Balloon Fiesta International de Albuquerque neste mês de Outubro em seu primeiro voo livre desde 1999".


Isso não só será o primeiro vôo do balão desde os anos 90, mas também a primeira aparição do balão nos EUA. O balão teve o seu vôo inaugural em 1993, quando ele participou de uma festa do balão de ar quente na Suíça, em seguida, aparecendo em várias reuniões diferentes em toda a Europa . Embora o certificado de vôo do balão tenha expirado em 1999, a empresa cuidou dele e trouxe o balão para fora do armazenamento várias vezes no passado para fazer aparições como uma grande atração em inúmeros shows e festivais do país como um balão não-voador .

Fonte: SonicStadium