Atualização de Just Cause 3 melhora significativamente os tempos de loading” !!

A Square Enix lançou uma nota atualização para a versão do PlayStation 4 de Just Cause 3 que pretende reduzir significativamente os tempos de carregamento. O patch foi disponibilizado na Europa hoje, com a versão do Xbox One do jogo recebendo o patch mais perto do final da semana. A versão do PC receberá a atualização na próxima sexta-feira.


Além dos tempos de carregamentos melhorados, a atualização de 132MB também contém “melhorias na estabilidade geral”, otimiza o online e corrige um problema que podia fazer desaparecer os veículos quando se começava um desafio. No PC, o patch também corrige um problema que podia causar um redimensionamento e encerramento da tela antes do jogo começar completamente.

“Desde o lançamento, temos visto as críticas e os comentários para nos ajudar a dar prioridade às nossas correções,” pode-se ler na atualização publicada na página do jogo. "Sabemos que muitos de vocês têm estado pacientemente à espera do patch de hoje, e esta atualização é parte de um plano muito maior para otimizar e melhorar o jogo. Obrigado pela sua paciência.” A Square Enix espera anunciar mais informações sobre atualizações futuras “brevemente”.