Final Fantasy VII Remake não será um jogo completamente focado na ação !!

Yoshinori Kitase, Produtor de Final Fantasy VII Remake, cujo primeiro gameplay foi mostrado ontem, revelou mais alguns detalhes sobre as mudanças do remake do jogo original. "Não posso dizer que o novo jogo se foca completamente na ação, mas temos mais esse elemento e ação em tempo real que os jogos anteriores," explicou ele.


"O que faz com que Final Fantasy e os RPGs sejam diferentes dos outros jogos, é que os jogadores têm a possibilidade de escolher armas, capacidades e magias conforme a sua estratégia, por isso embora o novo jogo tenha mais elementos em tempo real, ele também manterá esse componente estratégico, equilibrando estes dois fatores com perfeição para melhorar a experiência de jogo. O jogo ainda está em desenvolvimento e ainda não mostramos todas as capacidades e melhorias feitas para o PS4. Os gráficos são soberbos no PS4," acrescentou.


Kitase explicou também que o objetivo foi "manter a qualidade gráfica dos personagens como Cloud, Tifa e Aerith do filme Advent Children neste jogo e esse foi o nosso ponto de partida. O nosso objetivo para Final Fantasy VII Remake é o de ter a mesma qualidade desses personagens em tempo real enquanto se joga, e isso só é possível conseguir com o PlayStation 4".