Aaron Greenberg: "Quantum Break no PC irá unir os jogadores" !!

Quando a Microsoft anunciou que Quantum Break não mais seria um exclusivo do Xbox One e seria lançado no mesmo dia no PC, os fãs reagiram enfurecidos mas a companhia explica que não fez isso pelas vendas, mas sim pela união dos jogadores. Aaron Greenberg da Microsoft, disse que esta estratégia de cross-platform entre PC e console serve para unificar as duas plataformas, tudo para aproximar os jogadores uns dos outros e quebrar barreiras. "Para nós, o importante são os jogos. Isso serve para colocar os jogadores no centro."

http://imguol.com/c/entretenimento/2013/09/26/abre-pc-xbox-one-1380213087191_450x253.jpg

Apesar das explicações e motivos por parte da Microsoft, muitos jogadores com um Xbox One sentiram-se traídos pois um dos fatores mais importantes na compra de uma plataforma são os exclusivos que ela irá receber. Greenberg explicou que não havia forma de avisar os consumidores pois foi uma decisão feita na hora e prontamente comunicada. Isso faz parte dos planos da Microsoft que pretende reforçar a sua posição na luta contra a Sony unificando as duas plataformas, colocando os jogos no PC e no Xbox One. Questionado sobre se o Xbox irá perder todos os seus exclusivos, Greenberg explicou que ele continuará a receber exclusivos, para oferecer inovação e qualidade ao seu ecossistema.

Sussu: "Greenberg explicou que não havia forma de avisar os consumidores pois foi uma decisão feita na hora e prontamente comunicada" - É sério isso ?? Do dia pra noite eles fizeram o Port para o PC ? Essa foi péssima, Microsoft...