Todos os jogos do Xbox 360 estão sendo testados na retrocompatibilidade !!

Na noite de ontem, vários usuários do Xbox One conseguiram baixar e jogar Red Dead Redemption no console pela retrocompatibilidade graças à um usuário que tinha o jogo, porém, hoje, as pessoas que tentaram fazer o mesmo esquema reportaram que um jogo diferente era carregado e a Microsoft explicou que o game da Rockstar, assim como alguns outros, apareceram por um erro. Em sua conta oficial do Reddit, o Major Nelson explicou:

http://s2.glbimg.com/NjR2d_4Nl0WpsX7ICQpMfzf62e0=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/10/27/xbox-one-retrocompatibilidade-xbox-360-12-novembro.jpg 
Major Nelson: "A Microsoft está testando todos os jogos do Xbox 360 com o nosso emulador para que possamos garantir uma experiência de qualidade em todos os títulos. Por causa de um erro, alguns dos jogos que estavam sendo testados acabaram ficando disponíveis acidentalmente. Removemos estes jogos e pedimos desculpas por qualquer confusão que isso possa ter causado. Em breve iremos liberar mais informações sobre os games que vão ser lançados".