David Hayter fala sobre Kojima e sua substituição em MGS V !!

"Eu espero que a Konami me traga de volta agora que ele se foi." Assim começa a Edição Especial do Podcast da Game Informer, com David Hayter e ele falou sobre a sua "humilhante" substituição como a voz principal da série Metal Gear e como ele realmente se sente sobre o criador da série, que queria que ele saísse.

http://i.kinja-img.com/gawker-media/image/upload/s--2Uo4XWe3--/gpqa44127h4tlzbkjx08.jpg

Hayter não foi sequer consultado. De acordo com sua entrevista no no Podcast da Game Informer (via Polygon) ele sabia que o jogo estava sendo produzido. Hayter disse que levou um dos Produtores da Série para almoçar e perguntou o que era necessário dele, apenas para ouvir: "Não precisamos de nada no momento". Mais tarde, ele ficou sabendo que eles estavam procurando outra pessoa. "Eles tentaram fazer isso antes e nunca funcionou", disse Hayter. Ele descobriu que Hideo Kojima queria o ator Kurt Russell para a voz de Snake em Metal Gear Solid 3.

Assim, a substituição não foi uma surpresa total, mas Hayter ainda se sentiu muito mal com isso. "Foi horrível. Foi humilhante. Os fãs perguntaram se ele tinha jogado o último jogo, Hayter disse:" Aham, isso seria 60 horas de humilhação Eu mal posso esperar para jogar ". Hayter não se vê trabalhando com Hideo Kojima novamente.

"Eu acho que ele lidou com isso muito mal. Eu não tenho um amor especial pelo Kojima. Eu o respeito e eu acho que ele é um criador de jogos brilhante. Eu não o conheço como pessoa e como homem de negócios eu não fiquei impressionado. Então, não, eu não sinto qualquer necessidade de voltar e trabalhar com ele novamente. "

Sussu: Esse FDP desse Kojima...