My Nintendo chega amanhã !!

Além da chegada do Miitomo, o primeiro aplicativo da Nintendo para mobile mas que infelizmente não estará disponível no Brasil por enquanto, também teremos a chegada do My Nintendo amanhã. O My Nintendo é muito mais do que um programa de recompensas, é um serviço que também premeia os jogadores por interagirem com produtos e serviços da Nintendo, das mais variadas formas. Será uma maneira para os jogadores tirarem maior proveito dos suas experiências. 

http://www.nintendo-insider.com/wp-content/uploads/2016/02/my-nintendo-logo.jpg

Ao interagir com os serviços e aplicativos da Nintendo, o jogador poderá ganhar Pontos Platina, ao comprar jogos descarregáveis através do site oficial da Nintendo ou via Nintendo eShop, o jogador acumula Pontos Dourados, e ambos os pontos podem ser utilizados para adquirir jogos, conteúdos digitais, itens dentro dos aplicativos ou adquirir descontos na eShop.

Quem ativar a sua Conta Nintendo até ao final de Abril, terá a possibilidade de transferir o Flipnote Studio 3D para o Nintendo 3DS de graça e dar início a uma nova fase na Nintendo, que terá novidades como a possibilidade de se comprar jogos através do PC. Se essa conta Nintendo tiver um console associado a ela, as transferências começarão de forma automática, para que o jogador não tenha que se preocupar.