Rumor: Novo Call of Duty, Destiny e Spider-Man podem estar a caminho do NX !!

As Third Parties não se mostraram muito interessadas em apoiar o Wii U, mas isso pode mudar com o lançamento do Nintendo NX. A mesma fonte que revelou o lançamento de Pokémon X e Y, revelou agora que a Activision Blizzard poderá apostar no novo console da Big N lançando vários jogos no console. 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjp5s4ZthEQ8opbhbuniClQ5Me1bWhJAKnViC6mCMflyWSwgP3SFBWRnxA1K_oEU88-yaVKNuP5BZsPnOlGkwi9qe6JSA77dCLk7BXcghjRqG7z3PY2IW_J8S6v6Fq4A1KzBEINLG8rqkg_/s1600/Nintendo-NX+%25282%2529.jpg

Para sermos mais precisos, a fonte fala de jogos como o novo Call of Duty, que tem o nome de Call of Duty Bloodlines, a sequência de Destiny, que tem o nome de Beyond Destiny, sequência que até poderá contar com uma beta na nova plataforma da Nintendo, e um novo Spider-Man, de nome Spider-Man: The First Avenger, que está sendo desenvolvido em parceria com a Platinum Games. É também dito que um dos jogos de lançamento do novo console da Nintendo será um novo Skylanders.

Segundo a fonte, a Activision está interessada em trazer a sequência de Destiny ao NX devido ao fato de ser possível jogar os modos multiplayer, quer online como localmente, entre consoles ao mesmo tempo. A editora está também interessada em capturar um novo público. Caso esta parceria tenha sucesso, a Activision irá lançar uma versão completa do primeiro Destiny no NX no início do próximo ano.