sexta-feira, 4 de março de 2016

Windows Store chegará ao Xbox One já com a Redstone !!

As declarações da Microsoft mostram um novo paradigma em relação aos consoles e PCs gamers, com a inclusão dos aplicativos universais. Não é segredo que os aplicativos universais, jogos e apps criados exclusivamente para Windows 10, estarão disponíveis no Xbox One, segundo revelado por Phil Spencer e Satya Nadella. Mas quando e como?

http://www.windowsclub.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Windows-10-Store.jpg

Segundo o site Winbeta, a loja do Windows 10 chegará ao Xbox One já em junho, junto com a Redstone (grande atualização para todos os dispositivos com Windows 10 que será dividida em duas "ondas"). Confiram a revelação do site logo abaixo:

"Sabemos que a Redstone será lançada em duas ondas, a primeira das quais chegará em junho. Essa primeira atualização está sendo desenvolvida sob o rótulo de RS1, e de acordo com as minhas fontes incidirá, principalmente, sobre a convergência dos diferentes dispositivos como Windows 10 PC, Xbox e mobile. O RS1 vai se concentrar em grande parte na Plataforma Universal, então trazer a Windows Store para o Xbox One e a introdução de mais aplicações do Projeto Centennial e IslandWood para a loja. O Projeto Centennial cuida de converter programas do desktop Win32 em aplicativos universais, o mesmo faz o Projeto IslanWood, mas neste caso porta apps do iOS. A Microsoft irá apresentar aplicativos universais para o Xbox na sua conferência para os desenvolvedores, BUILD 2016, no final deste mês.

Fonte: Windowsclub