Babangida retorna a série PES no modo MyClub de PES 2016 !!

A Konami celebra o passado da tradicional série Pro Evolution Soccer com o retorno do nigeriano Tijanu Babangida – que nos anos 1990 foi estrela de equipes como Ajax e seleção da Nigéria – aos elencos do modo myClub de PES 2016.

https://i.gyazo.com/89bdc82e8dad27542364bb652580f778.jpg

Babangida está entre os jogadores mais adorados pelos fãs mais antigos de PES. Ao lado de estrelas fictícias como Minanda, Castolo Allejo e Ximelez, Babangida – que fez parte da equipe que conquistou o ouro olímpico nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996 – era um dos craques frequentemente escolhidos para integrar os elencos da Master League, um dos modos mais populares do game. O jogador destro é até hoje o mais veloz da história da série PES, com um ritmo que devastava as defesas adversárias.


Os jogadores de PES 2016 podem aproveitar o ritmo e a força de Babangida em seus elencos do myClub por um período limitado. O craque estará disponível entre hoje e 21 de abril, por meio de um agente especial do myClub. E, como convém a uma lenda do PES, Babangida irá novamente ostentar o título de jogador mais rápido do game.